05/04/2013

Começou

Na jornada em que o Benfica tem uma deslocação a um terreno habitualmente complicado e, não contando com o clássico da penúltima jornada, o nosso adversário tem o seu jogo caseiro teoricamente mais difícil (teoricamente porque o abrir de pernas habitual do Braga quando o adversário é o patrão, é sobejamente conhecido e não merece discussão), o Conselho de Arbitragem decide-se pelas seguintes nomeações:

- Proença no Porto - Braga. Aquele que tem por hábito ser o homem certo no lugar certo, no que toca à aos interesses dos azuis-e-brancos, tratará de garantir que as possíveis pretensões do Braga em lutar por um lugar na Champions não serão obstáculo na corrida ao título do FCP.

- Hugo Miguel no Olhanense - Benfica - O árbitro que o ano passado em Coimbra, com o Benfica bem encaminhado na rota do título, marcou falta a Aimar num lance em que é pontapeado na grande área contrária (fora outros lances no mesmo jogo que nem me dou ao trabalho de relembrar), é o escolhido para a tarefa de repetir aquilo que conseguiu na época transacta, afastar o Benfica do seu grande objectivo, o 33º título de Campeão Nacional.

Não se adivinha um final de Campeonato fácil para o Benfica. O calendário não permite deslizes e os jogos de bastidores atingem agora o seu pico mais elevado, com os nossos adversários a fazerem tudo para nos impedir de ser Campeões. Acredito que até final da época ainda apanharemos os suspeitos do costume Soares Dias, Proença e Jorge Sousa. 

Vamos precisar de ter uma enorme fibra de Campeão para que a temporada seja tão feliz quanto promete ser neste momento!

3 comentários:

Manú disse...

Incrível fds... Isto é gozar connosco à descarada. Nem se preocupam em disfarçar!

Averapina disse...

Se o nosso Benfica jogar o k costuma jogar,n tenho medo nem desse fdp k dá pelo nome de proençadas,o Benfica só precisa de n se meter a jeito,e xega pra ganhar,eu acredito.

Gonçalo D. S. disse...

Temos que entrar com tudo para nem darmos hipóteses às habituais manhas.

Força Benfica!

Se puderem adicionem o Escolta Vermelha à vossa blogroll!
http://escoltavermelha.blogspot.pt/