01/10/2012

Por Amor ao Benfica

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=780756

Existe melhor altura do que esta para Rui Costa mostrar de novo o seu Amor ao Clube e se desmarcar da actual Direcção?

Apesar de não se poder candidatar no imediato à Presidência por não ter 43 anos, acredito que Rui Costa, e apesar dos erros que cometeu quando teve a pasta do futebol profissional no ano de Quique Flores, podia dar um bom futuro Presidente, desde que bem rodeado. Por agora, resta-lhe afastar-se, retirar o seu apoio a esta Direcção e abrir espaço (ou declarar o seu apoio, caso assim decida) a um eventual candidato que se oponha a LFV.

Infelizmente, parece-me que o Rui Costa está acomodado ao lugar de fantoche oficial do clube, lugar que ocupa desde... 1994, quando saiu do Benfica. A partir desse momento passou a ser o trunfo eleitoral de serviço dos diversos candidatos à Presidência, a começar em Vale e Azevedo. É isso que és hoje Rui, um trunfo eleitoral, um fantoche desta Direcção...

2 comentários:

Gonçalo disse...

Não pode candidatar-se porque ainda não tem 43 anos.

Claudio Caniggia disse...

Tens razão Gonçalo. Peço desculpa pela minha ignorância em relação aos estatutos do clube. Fica no entanto, e porque é o mais importante neste momento, o apelo a que o Rui Costa se desmarque da actual Direcção.